Talk About Marriage banner
Status
Not open for further replies.

A esposa viaja muito, a vida sexual estagnou, preocupado - ajuda!

1.8M views 2.8K replies 135 participants last post by  EleGirl  
#1 · (Edited)
Então... Casados há 6 anos, namoramos por 2 antes. Tenho 34 anos, minha esposa tem 36. Ela viaja a trabalho, e os horários variam de mês a mês com base em seus contratos. Ela começou a viajar há cerca de 4 anos, e sempre foram períodos de 5 a 7 dias, talvez uma vez por mês. No último ano, os períodos aumentaram, e depois de um período muito longo há alguns meses (10 semanas!), ela voltou se sentindo "diferente". Não sobre "nós", ela disse, apenas no geral. Ela foi super carinhosa nos primeiros dias, mas desde então se afastou e passou muito tempo sozinha ouvindo música, ficando acordada até tarde, etc.

Só estando em casa por algumas semanas antes de sair novamente, fiz tudo o que pude para manter a calma, dar espaço a ela, mas ainda tentar iniciar e mostrar-lhe carinho físico de várias maneiras diferentes. Cada vez que fui rejeitado, recebi a resposta "Eu simplesmente não estou sentindo isso agora", ou algo parecido. Ela também disse que gostaria que eu tivesse sido mais agressivo assim que ela chegou em casa, depois de não vê-la por tanto tempo. Também ouvi "Nunca foi realmente a nossa praia". Ai. Eu sei que tivemos momentos em que as coisas diminuíram ao longo dos anos, mas sempre nos recuperamos e tivemos bons momentos nesse departamento.

A noite anterior à partida para mais 2 semanas, tentei iniciar (principalmente para provar meu interesse, querer dar espaço, mas ela precisa saber meu desejo também, certo?) e ela meio que riu e disse "Não. Desculpe. Eu simplesmente não estou atraído por você agora." Dói muito. Perguntei se ela podia explicar. Ela disse que não realmente, apenas não está sentindo no momento, e não pode forçar a atração por alguém. Eu entendo, respeito ela, não discuti. Apenas disse que isso vai mudar, e que eu não estava preocupado.

Desde que a conheço, sempre estive um pouco acima do peso, talvez 10 kg a mais. Ela sempre foi magra. (sempre fazemos dieta juntos e nos exercitamos, mas geralmente é de curta duração em ambas as pontas). Gostamos de sair para comer, festejar um pouco, sempre fez parte da nossa vida social. Nos últimos anos, ela ganhou talvez 5 kg e, no ano passado, ambos engordamos mais 10 kg, exagerando demais (comida e bebida, pizzas à meia-noite, etc.). Ambos sabíamos que tinha que mudar e conversamos muito sobre isso.

Quando ela voltou de sua longa viagem há alguns meses, eu tinha ganhado mais peso e ela tinha perdido um pouco. Eu estava me sentindo deprimido e, suponho, um pouco intimidado. Ela poderia sentir essa falta de confiança (um verdadeiro assassino da libido em ambas as pontas)? Eu imaginei que sim. Naquele dia, fui à academia e me inscrevi em 12 semanas de treinamento pessoal e comecei naquele dia. Nas últimas 6 semanas, perdi 20 kg e estou me sentindo ótimo (provavelmente faltam 10 kg). Ainda não fomos íntimos, mas ela diz que está impressionada com o que eu fiz. A intimidade está "melhor" em uma base geral, dando massagens nas costas e beijos ultimamente sem que ela pareça distante, mas sinto que quanto mais tempo passarmos sem intimidade real, mais difícil será reacender.

Sinto que estamos à beira de perder nossa conexão para sempre. Infelizmente, estou suspeitando de algum tipo de (pelo menos) caso emocional da parte dela, pois no dia em que ela voltou, ela estava diferente comigo. Além disso, ela tem sido super sensível em ficar em ótima forma, depilação corporal, bronzeamento, etc... e ainda assim ela não me toca. Sim, eu sei. Parece ruim, parece ruim. Ela diz que está fazendo isso por mim, para quando isso melhorar, e que está se esforçando muito e nunca trairia, então não se preocupe, tudo ficará bem. Realmente quero acreditar nela como sempre acreditei. Mas, pela primeira vez, estou com medo de que minha esposa esteja considerando um caso, pois nunca senti esse nível de distanciamento dela, e foram apenas as últimas 6 semanas de 8 anos. Confie em mim, tentar projetar calma e não demonstrar nenhuma insegurança que eu possa sentir, enquanto ainda tento expressar meus sentimentos a ela... não é fácil. Ela não gosta de "falar sobre as coisas até a exaustão", então é uma situação em que as ações são mais importantes do que as palavras agora.

Estamos "nos dando bem" e geralmente carinhosos, mas a familiaridade fácil que tínhamos por 8 anos parou de repente. Com ela viajando tanto, como posso trabalhar construtivamente para construir a intimidade novamente? Qualquer informação seria muito apreciada. Ela sempre foi minha, e eu sabia disso de todo o coração. Agora estou em terreno instável e não quero piorar nada, só quero melhorar de onde estamos, porque parece que o tempo é essencial. Desculpe pelo longo post, obrigado por ouvir...

#2 ·
Então... Casados há 6 anos, namoramos por 2 antes. Minha esposa viaja a trabalho, e os horários variam de mês para mês, dependendo dos contratos dela. Ela começou a viajar há cerca de 4 anos, e sempre foram períodos de 5 a 7 dias, talvez uma vez por mês. No último ano, os períodos aumentaram, e depois de um período muito longo, há alguns meses (10 semanas!), ela voltou se sentindo "mudada". Não sobre "nós", ela disse, apenas no geral (o trabalho dela era um tanto perigoso, envolvendo clima). Ela foi super carinhosa nos primeiros dias, mas desde então se afastou e passou muito tempo sozinha ouvindo música, ficando acordada até tarde, etc.

Só estando em casa por uma semana antes de sair novamente, fiz tudo o que pude para manter a calma, dar espaço a ela, mas ainda tentar iniciar e mostrar a ela afeto físico de várias maneiras diferentes. Cada vez fui rejeitado, recebendo a resposta "Eu simplesmente não estou sentindo isso agora", ou algo parecido. Ela também disse que gostaria que eu tivesse sido mais agressivo assim que ela chegou em casa, depois de não vê-la por tanto tempo. Também ouvi "Nunca foi realmente a nossa praia". Ai. Eu sei que tivemos momentos em que as coisas diminuíram ao longo dos anos, mas sempre retomamos e tivemos momentos emocionantes nesse departamento.

Na noite anterior a sair para mais 2 semanas, tentei iniciar (principalmente para provar meu interesse, querer dar espaço, mas ela precisa saber meu desejo também, certo?) e ela meio que riu e disse "Não. Desculpe. Eu simplesmente não estou atraída por você agora." Duplo ai. Perguntei se ela podia explicar. Ela disse que não realmente, apenas não está sentindo no momento, e não pode forçar a atração por alguém. Eu entendo, respeito ela, não discuti. Apenas disse que isso vai mudar, e que eu não estava preocupado.

Desde que a conheço, sempre estive um pouco acima do peso, talvez 20-30 libras. Ela sempre foi magra. (sempre fazemos dieta juntos e nos exercitamos, mas geralmente é de curta duração em ambas as pontas). Gostamos de sair para comer, festejar um pouco, sempre fez parte da nossa vida social. Nos últimos anos, ela colocou talvez 10 quilos e, em seguida, no ano passado, ambos engordamos mais 20 ou mais, exagerando demais (comida e bebida, pizzas da meia-noite, etc.). Ambos sabíamos que tinha que mudar e conversamos muito sobre isso.

Quando ela voltou de sua longa viagem há alguns meses, eu tinha ganhado mais peso e ela tinha perdido um pouco. Eu estava me sentindo deprimido e, suponho, um pouco intimidado. Ela poderia sentir essa falta de confiança (um verdadeiro assassino da libido em ambas as pontas)? Eu imaginei que sim. Naquele dia, fui à academia e me inscrevi para 12 semanas de treinamento pessoal e comecei naquele dia. Nas últimas 6 semanas, perdi 45 quilos e estou me sentindo ótimo (provavelmente faltam 20). Ainda não fomos íntimos, mas ela diz que está impressionada com o que fiz. A intimidade é "melhor" em uma base geral, dando massagens nas costas e beijos ultimamente sem que ela pareça distante, mas sinto que quanto mais tempo passarmos sem intimidade real, mais difícil será reacender.

Sinto que estamos à beira de perder nossa conexão para sempre. Infelizmente, estou suspeitando de algum tipo de (pelo menos) caso emocional da parte dela, pois no dia em que ela voltou, ela estava diferente comigo. Além disso, ela tem sido super sensível em ficar em ótima forma, depilação corporal, bronzeamento, etc... e, no entanto, ela não me toca. Sim, eu sei. Parece ruim, parece ruim. Ela diz que está fazendo isso por mim, para quando isso melhorar, e que está se esforçando muito e nunca trairia, então não se preocupe, tudo ficará bem. Realmente quero acreditar nela como sempre acreditei. Mas, pela primeira vez, estou com medo de que minha esposa esteja considerando um caso, pois nunca senti esse nível de desapego dela, e foram apenas as últimas 6 semanas de 8 anos. Confie em mim, tentar projetar calma e não demonstrar nenhuma insegurança excessiva que eu possa sentir, enquanto ainda tento expressar meus sentimentos a ela... não é fácil. Ela não gosta de "falar as coisas até a morte", então é uma situação de ações são mais importantes que palavras agora.

Somos amigáveis e geralmente afetuosos, mas a familiaridade fácil que tínhamos por 8 anos parou de repente. Com ela viajando tanto, como posso trabalhar construtivamente para construir intimidade novamente? Qualquer informação seria muito apreciada. Ela sempre foi minha, e eu sabia disso de todo o coração. Agora estou em terreno instável e não quero piorar nada, só quero melhorar de onde estamos, porque parece que o tempo é essencial. Desculpe pelo longo post, obrigado por ouvir...
Postado via Dispositivo Móvel

#3 · (Edited)
Então... Casado há 6 anos, namoramos por 2 anos antes. Tenho 34 anos, minha esposa tem 36. Ela viaja a trabalho, e os horários variam de mês a mês com base em seus contratos. Ela começou a viajar há cerca de 4 anos, e sempre foram períodos de 5 a 7 dias, talvez uma vez por mês. No último ano, os períodos aumentaram, e depois de um período muito longo há alguns meses (10 semanas!), ela voltou se sentindo "diferente". Não sobre "nós", ela disse, apenas no geral (seu trabalho é científico, em ambientes seguros, mas potencialmente perigosos). Ela foi super afetuosa nos primeiros dias, mas desde então se afastou e passou muito tempo sozinha ouvindo música, ficando acordada até tarde, etc.

Estando em casa apenas por uma semana antes de sair novamente, fiz tudo o que pude para manter a calma, dar espaço a ela, mas ainda tentar iniciar e mostrar a ela afeto físico de várias maneiras diferentes. Toda vez que fui rejeitado, recebi a resposta "Eu simplesmente não estou sentindo isso agora", ou algo parecido. Ela também disse que gostaria que eu tivesse sido mais agressivo assim que ela chegou em casa, depois de não vê-la por tanto tempo. Também ouvi "Nunca foi realmente a nossa praia". Ai. Eu sei que tivemos momentos em que as coisas diminuíram ao longo dos anos, mas sempre nos recuperamos e tivemos momentos emocionantes nesse departamento.

Na noite anterior à partida para mais 2 semanas, tentei iniciar (principalmente para provar meu interesse, querer dar espaço, mas ela precisa saber do meu desejo também, certo?) e ela meio que riu e disse "Não. Desculpe. Eu simplesmente não estou atraída por você agora." Ai em dobro. Perguntei se ela podia explicar. Ela disse que não realmente, apenas não está sentindo isso no momento, e não pode forçar a atração por alguém. Eu entendo isso, eu a respeito, não discuti. Apenas disse que isso vai mudar, e que eu não estava preocupado.

Desde que a conheço, sempre estive um pouco acima do peso, talvez 20 a 30 libras. Ela sempre foi magra. (sempre fazemos dieta juntos e nos exercitamos, mas geralmente é de curta duração em ambas as extremidades). Gostamos de sair para comer, festejar um pouco, sempre fez parte da nossa vida social. Nos últimos anos, ela engordou talvez 10 quilos e, no ano passado, nós dois engordamos mais 20 ou mais, exagerando demais (comida e bebida, pizzas da meia-noite, etc.). Nós dois sabíamos que tinha que mudar e conversamos muito sobre isso.

Quando ela voltou de sua longa viagem há alguns meses, eu tinha engordado mais e ela tinha perdido um pouco. Eu estava me sentindo deprimido e, suponho, um pouco intimidado. Ela poderia sentir essa falta de confiança (um verdadeiro assassino da libido em ambas as extremidades)? Eu imaginei que sim. Naquele dia, fui à academia e me inscrevi para 12 semanas de treinamento pessoal e comecei naquele dia. Nas últimas 6 semanas, perdi 45 quilos e estou me sentindo ótimo (provavelmente faltam 20). Ainda não fomos íntimos, mas ela diz que está impressionada com o que fiz. A intimidade é "melhor" em uma base geral, dando massagens nas costas e beijos ultimamente sem que ela pareça distante, mas sinto que quanto mais tempo passarmos sem intimidade real, mais difícil será reacender.

Sinto que estamos à beira de perder nossa conexão para sempre. Infelizmente, estou suspeitando de algum tipo de caso (pelo menos) emocional da parte dela, pois no dia em que ela voltou, ela estava diferente comigo. Além disso, ela tem sido super sensível em relação a entrar em ótima forma, depilação corporal, bronzeamento, etc... e ainda assim ela não me toca. Sim, eu sei. Parece ruim, parece ruim. Ela diz que está fazendo isso por mim, para quando isso melhorar, e que está se esforçando muito e nunca trairia, então não se preocupe, tudo ficará bem. Realmente quero acreditar nela como sempre acreditei. Mas, pela primeira vez, estou com medo de que minha esposa esteja considerando um caso, pois nunca senti esse nível de distanciamento dela, e foram apenas as últimas 6 semanas de 8 anos. Confie em mim, tentar projetar calma e não demonstrar qualquer insegurança que eu possa sentir, enquanto ainda tento expressar meus sentimentos a ela... não é fácil. Ela não gosta de "falar sobre as coisas até a exaustão", então é uma situação em que as ações são mais importantes do que as palavras agora.

Somos amigáveis e geralmente afetuosos, mas a familiaridade fácil que tínhamos por 8 anos chegou a uma parada repentina. Com ela viajando tanto, como posso trabalhar construtivamente para construir intimidade novamente? Qualquer informação seria muito apreciada. Ela sempre foi minha, e eu sabia disso de todo o coração. Agora estou em terreno instável e não quero piorar nada, só quero melhorar de onde estamos, porque parece que o tempo é essencial. Desculpe pela longa postagem, obrigado por ouvir...
Parece que ela consumou o caso durante essas dez semanas. Ela está aumentando sua classificação sexual para essa outra pessoa ou pessoas. Vocês dizem que festejam muito. Ela festeja enquanto está na estrada? Ela viaja com um grupo de homens? Você sabe quem eles são?

Você vai ter que pesquisar isso para ver se ela está tendo um caso. Parece que sim. Se houver um caso, então você não pode se reconectar com ela até que isso termine.

Então você não tem tido intimidade há meses!? No entanto, ela está se excitando. Esta é uma prova contundente. Ela riu de você ao querer tocá-la. Então isso me diz que ela acha que tem um cara muito gostoso agora e você não faz nada por ela. Ela está rindo de você por isso. Novamente, talvez não seja um cara gostoso, mas um estilo de vida gostoso que ela está curtindo.

O comentário dela sobre você não ser agressivo nos diz que ela fez sexo com um homem Alfa que a devasta e a faz se sentir como uma mulher. Ela está procurando sexo mais apaixonado e você não está dando a ela. Você está muito preocupado em perdê-la e não está sendo Alfa o suficiente. Ela está recebendo isso em outro lugar agora, parece. Se, por alguma sorte, ela não estiver transando com outra pessoa, ela te disse o que ela espera de você e você não está fazendo isso.

Ok, então eu acho que na próxima oportunidade você precisa devastá-la. Seja agressivo. Pegue-a. Mostre urgência. Perca-se nela. Não se segure. Rasgue as calcinhas dela. Eu não estou dizendo para ser violento. Estou dizendo para ser tão urgente que você pareça perder todo o controle de si mesmo. Você deve tê-la. Você deve tê-la agora. Sem coisas Beta lovey dovey. Apenas dê a ela sexo cru, quente e apaixonado, eu devo ter você agora. Faça-a onde quer que seja. Então, depois, você pode ser todo carinhoso.

leia este blog / livro

http://www.marriedmansexlife.com/

Save
#4 ·
Concordo - Totalmente planejo devastá-la, e estou nesse barco para quando ela voltar... sua falta de respeito sexual precisa ser abordada, e suas necessidades também. (Embora se eu encontrar provas de que ela está tendo um caso, não tenho certeza se gostaria de dar a ela o prazer de eu estar aqui quando ela voltar.)

#5 ·
Todos os sinais dizem que ela está saindo. Comece a descobrir como você vai lidar com isso. Você terá que decidir se quer salvá-lo ou terminá-lo. Desenvolva um plano e siga-o.

Save
#6 ·
Você precisa descobrir se ela está tendo um caso. Verifique seus e-mails/Facebook/registros do celular. Ela está ligando ou enviando mensagens de texto para um número com muita frequência e/ou nos horários errados? Coloque um gravador ativado por voz sob o assento do carro dela. Coloque algum software espião em seu celular que encaminhará todos os seus textos, permitirá que você ouça suas ligações e grave seus movimentos de GPS. Talvez contrate um detetive particular para fazer parte disso enquanto ela estiver fora da cidade.

As chances são de que ela esteja tendo um caso físico. Se ela estiver, você tem que decidir se quer continuar ou não. Como você não disse nada sobre filhos, presumo que você não tenha nenhum. Isso torna o divórcio uma opção bastante fácil. Mas, se você quiser se reconciliar, precisa mudar a si mesmo para garantir que não seja vulnerável a ser vitimizado novamente.

Você já está trabalhando em sua aparência física. Isso é ótimo. Ou sua esposa ficará mais atraída por você, ou você estará melhor preparado para voltar à cena de encontros. Você também precisa se preparar mental e emocionalmente. Leia Married Man Sex Life e os 180 em Marriage Builders® Discussion Forums: Divorce busting 180 degree list .

Os 180 são projetados para chocar um cônjuge desleal de volta à realidade e atraí-lo de volta ao relacionamento, mas também prepara o cônjuge traído para deixar o relacionamento com a maior dignidade possível e estar melhor preparado para relacionamentos futuros.

#7 ·
Sim, tenho visto atividade suspeita de e-mail e telefone ultimamente. Eu não monitoro o e-mail dela, mas vi alguns abertos no computador dela recentemente que me deram uma ideia de quem pode ser. Verificar a conta telefônica mostra muitas mensagens de texto para a mesma pessoa (embora ela envie toneladas de mensagens de texto para pessoas... acho que ela pode ser viciada no telefone). Não consigo entrar no telefone dela, pois ultimamente ela o mantém bem guardado e bloqueado com uma senha (para "trabalho"... sim). Claro, não percebi esse aspecto do comportamento dela até ter motivos para suspeitar.

Uau, estou ferrado aqui. Deveria ter visto isso a 10 milhas de distância. Mas como eu disse, o afeto sempre esteve lá, então não senti necessidade de desconfiar dela. Gosto de pensar que sou um cara muito esperto, mas claramente fiz alguns movimentos estúpidos em termos de impor limites com minha esposa nos últimos anos. Ela precisava saber que eu poderia sair a qualquer momento e que eu não ficaria feliz apenas cuidando da casa e garantindo que as contas fossem pagas em dia. Mas... seja o que for que isso signifique, se ela está fazendo isso comigo, ela é a culpada e eu tenho que superar isso e sair antes que ela me pegue de novo.

Se ela estiver tendo um caso físico, estou fora. Ela sabe disso. E vou me ater a isso. Provavelmente por isso ela não me disse que estava me traindo no outro dia antes de sair. Sua capacidade de viajar para o trabalho livremente seria limitada, pois ninguém estaria cuidando de sua vida em casa. Claro que eu não "quero" ir embora, porque ainda estou em choque que minha "querida garota" se transformou em uma pessoa totalmente diferente que parece ser completamente indiferente a como me sinto, e provavelmente está perdendo o respeito por mim todos os dias que eu não a chamo por isso.

É por isso que a prova é importante. E-mails sugestivos "Eu gosto de você e me importo com você, ok?", "Espero que você esteja me enviando e-mails porque você gosta da minha companhia, não apenas porque está entediado", etc. são prova de um EA, mas quando confrontada, ela negará (algo como "ele teve um dia ruim, estava apenas dizendo algo gentil, apenas amigos") e eu não tenho uma resposta dura para isso, especialmente para provar que é realmente físico.

Então, talvez um detetive particular em qualquer cidade em que ela esteja seja o caminho a seguir? Parece assustador, mas pelo menos seria um terceiro anônimo, eu saberia que posso tomar minha decisão de sair sem nenhuma culpa de "não fazer tudo o que eu podia". Se ela realmente fez isso, não vou fingir que pode ser melhorado. Se ela estiver hesitante e não tiver consumado nada, provavelmente ainda terei que sair, pelo menos por um tempo, pois sinto que não posso confiar em nada do que ela diz agora... ela teria que provar por um longo período de tempo que ela merecia minha confiança novamente, e isso incluiria ela sair da estrada e trabalhar em casa novamente. Por mais fria que ela esteja ultimamente, ela provavelmente vai me interromper no meio do meu ultimato e dizer que quer o divórcio. Então, eu gostaria de antecipá-la, se puder, e pelo menos trazer consequências para suas ações sem que eu faça o papel de vítima.

#8 · (Edited)
Ela também tem uma amiga de trabalho com quem costumava trabalhar há cerca de um ano e com quem troca mensagens de texto o tempo todo... Na época, ela me disse que essa amiga estava tendo um caso emocional e estava considerando trair o marido. Talvez elas troquem mensagens e conversem tanto porque ela a vê como uma pessoa segura para seus próprios desejos/esquemas de traição. Eu não conheço essa amiga pessoalmente, então estou supondo que ela me ignoraria e ficaria com a história da minha esposa se eu entrasse em contato com ela. Gostaria de poder contar com alguém sendo honesto comigo, além de mim (e de todos vocês, obrigado!). Tudo isso é muito novo para mim, não confiar em uma palavra do que minha esposa diz me deixa me sentindo bastante isolado.

#9 ·
Eu concordo com o consenso aqui.

As mulheres não te respeitam até que você jogue duro, então eu descobriria como você vai começar a se enrolar e colocar uma bola dura ao redor dos olhos dela e para dentro para chamar sua atenção.

Sim, essa "gargalhada" é uma gargalhada de desrespeito.

E-mails sugestivos são suficientes, juntamente com a falta de contato físico, para mim.

• Like
Reactions: ScotchnStout
Save
#10 ·
Se ela já saiu, então arranje um detetive particular. Se não, você pode procurar no Youtube e descobrir como quebrar a senha do telefone dela em 10 segundos.

Além disso, comece a falar com advogados hoje. Planeje o divórcio. Depois de ter a prova que você precisa, você vai querer estar pronto para puxar o gatilho.

#11 ·
Uau. Ela está fora da cidade agora... Acabei de ligar para o hotel dela e perguntei pelo quarto do cara com quem suspeito que ela está me traindo. Ninguém com esse nome. Tentei o hotel ao lado... eles disseram: "Um momento por favor, vou transferir". Desliguei quando me transferiram. Então ele está lá na cidade com ela SEM NENHUMA RAZÃO VÁLIDA. Ele não está trabalhando com ela, ele está apenas visitando minha (agora em breve ex) esposa.

Também por instinto liguei para a companhia aérea para "solicitar um upgrade" para o voo de volta para casa dela. O voo dela sai dois dias antes do que ela me disse e NÃO está voltando para casa. Ela está indo para um fim de semana sem mim, claramente com ele. Me ajudem, pessoal, como posso pegá-la mais forte nisso sem parecer uma vítima vulgar? Devo até confrontá-la, ou simplesmente não estar aqui quando ela voltar? Ela provavelmente negaria se eu a confrontasse, mesmo diante dessas evidências de infidelidade e total falta de respeito.

A casa está no nome dela, e está debaixo d'água... posso simplesmente ir embora e deixá-la lidar com isso? Moramos em um estado sem culpa, então o que preciso considerar em termos de planos de divórcio? A infidelidade importa em uma situação sem culpa? Eu não quero dar um centavo para ela. Estou imaginando que ela já gastou alguns milhares montando isso (roupas, lingerie, extensões de cabelo, depilação, etc.). Quero ficar calmo sobre isso, mas também sinto tanta raiva que quero que ela sinta uma dor séria como resultado disso. Ela costumava sempre me dizer o quão inteligente eu sou. Claramente ela perdeu isso de vista e está sendo muito descuidada porque está na terra da fantasia agora, ou simplesmente não está nem aí. Muito provavelmente ambos.

Se eu voasse para a escapada dela no próximo fim de semana, ela provavelmente riria na minha cara neste momento, pois obviamente não se importa nem um pouco comigo ou com o que eu sinto. Não gostaria de ser vitimizado novamente. Realmente quero socá-lo no pescoço... não para tê-la de volta, claramente ela já foi, e com um PA não vou ficar por perto (embora as informações que mencionei sejam consideradas evidências do caso, ou são circunstanciais? Preciso de um detetive particular para obter fotos deles andando de mãos dadas, se beijando ou entrando no quarto do hotel juntos, ou o quê?)

Eu sei que ele é casado. Muito tentador ligar para a casa dele e perguntar à esposa dele se posso falar com ele... talvez descobrir para onde ele foi "a negócios". Queria saber o que ele disse a ela. Realmente difícil não começar a me intrometer e estragar a vida dele também. Mas mais uma vez, quero me acalmar antes de fazer qualquer coisa.

Realmente machucando aqui, não consigo comer, não consigo dormir, não quero trabalhar, continuo encontrando mais coisas sobre as quais ela mentiu diretamente para mim. Agora conversei com meu amigo mais próximo sobre o que está acontecendo (ele passou por isso recentemente com uma namorada de longa data) e tenho uma consulta com um terapeuta amanhã de manhã para me endireitar.

Recomendações sobre serviço de detetive particular?

#12 ·
Na minha opinião, quanto mais evidências, mais forte o tapa proverbial na cara dela quando você confrontar.
Eu contrataria o PI, caro, mas muito eficaz ao confrontar. Eles têm licença estadual, então, em qualquer estado que ela esteja viajando, você precisará contratar um naquele estado.

No momento, você tem boas evidências, mas tudo pode ser explicado como "apenas amigos" e uma desculpa por mentir, não por trair.

Seja forte, eu acredito que o confronto é o mais importante, então não deixe transparecer que você está investigando ela, ela pode levar isso mais fundo e esfriar o A.

Então, dito isso, pegue as provas que você tem ou reúna mais, confronte a esposa, a exposição ao OMW. A razão pela qual eu opto por confrontar primeiro é porque você pode ter uma ideia se sua esposa quer continuar o A, se ela continuar o A, então você pode expor ao OMW... alavancagem, se quiser, para parar o caso.

Se PA for com certeza um divisor de águas, então exponha ao OMW primeiro com as provas que você tem e depois sente-se e observe os fogos de artifício. Bem, não sente, faça as malas e deixe-a com aquela casa de cabeça para baixo e saia sem dizer uma palavra.

#14 ·
Não! Não! Não!

Discordo fortemente do último post. . . por que não ir a um escritório de advocacia e dizer: "Aqui. . . eu gostaria de lhe entregar $20.000, tudo por nada?"

A verdade é que, se você se divorciar, o resultado do seu divórcio está praticamente predeterminado. . . você pode negociar um pouco melhor aqui ou ali, mas não muito. Você não quer um falcão como advogado, você quer uma pomba, alguém que entenda de negociação.

Vamos voltar aqui antes de trazermos os mercenários.

Isso é mais para a parte de divórcio deste fórum ou para divórcio. . . você tem certeza absoluta de que quer se divorciar se isso for verdade? O engraçado sobre o divórcio é que raramente cura a razão pela qual você se divorciou em primeiro lugar. Embora eu ache que posso oferecer muita orientação boa aos homens que estão passando pelo divórcio, eu não desejaria isso ao meu pior inimigo.

Dito isso, uma vez confirmado, eu acho que a infidelidade é certamente um bom motivo.

Eu posso te orientar sobre o resto, mas honestamente, recue e respire, e tenha certeza disso.

• Like
Reactions: Kaneda
Save
#31 · (Edited)
Não! Não! Não!

Discordo fortemente do último cartaz. . . por que não ir ao escritório de um advogado e dizer: "Aqui. . . Eu gostaria de lhe entregar $20.000, tudo por nada?"

A verdade é que, se você se divorciar, o resultado do seu divórcio é praticamente predeterminado. . . você pode negociar um pouco melhor aqui ou ali, mas não muito. Você não quer um falcão como advogado, você quer uma pomba, alguém que sabe negociar.
Não! Não! Não!

A negociação é sempre parte do divórcio. Mas, é melhor negociar de uma posição de força do que de fraqueza.

O resultado do divórcio nunca é predeterminado. As pessoas são enganadas pelo sistema todos os dias. O fato de não haver filhos torna as coisas muito mais fáceis e mantém os custos mais baixos, mas um advogado ainda é necessário.

O OP deve conversar com um advogado e decidir o que ele quer. Então, ele precisa de um plano para obter isso do divórcio.

Por que os divórcios custam tanto? Porque eles valem a pena.

Eu posso te orientar sobre o resto, mas honestamente, dê um passo atrás e respire, e tenha certeza disso.
Eu concordo que o OP deve ter certeza. Mas ele também deve se proteger. Ele afirmou várias vezes que um PA significaria um divórcio certo. A evidência de um PA é esmagadora. Então, eu presumo que o divórcio é quase certo. É por isso que o OP deve conversar com advogados. Ele não precisa acumular uma conta enorme, mas precisa de um profissional que possa aconselhá-lo sobre como se proteger. E conversar com um advogado não exige que ele entre com o pedido de divórcio. Ele sempre pode mudar de ideia e trabalhar para a reconciliação.

#15 ·
Não quero um divórcio longo e feio, só quero que ela também sinta uma dor séria. Talvez seja apenas no efeito de como eu a deixo saber que estou indo embora. E quando for comprovado (ou ela admitir) que teve um caso físico, então sim, terei que ir embora. Tentei ficar por perto uma vez com uma ex-namorada depois de um caso físico que ela teve e acabou matando minha autoestima por muito tempo, me senti fraco para aguentar algo assim. Sim, este é meu casamento, mas não consigo imaginar me sentindo bem depois disso. E não consigo imaginar que ela sequer tente se reconciliar, considerando o quão fria ela tem sido comigo ultimamente. Mas acho que terei que descobrir.

Se terei ou não que entrar com o pedido de divórcio imediatamente é outra história, eu acho. Não temos filhos e temos algumas contas de aposentadoria, mas nada massivo. As contas estão em nossos próprios nomes, então deve ser apenas uma questão de dividir a porcaria e eu sair daqui.

Desculpe, isso se transformou em um tópico de Infidelidade e agora em um tópico de Divórcio. Realmente começou como preocupado com a sinalização da vida sexual. Novos detalhes infelizes nas últimas 24 horas...

#16 ·
Shamwow,

Ok,

A. Acalme-se um pouco. Realmente obtenha uma confirmação mais sólida antes de tomar uma grande decisão de vida como esta.

B. No que diz respeito a "fazê-la sentir dor", confie em mim - com o divórcio, a dor é inevitável, quer você tente ou não. Isso se aplica se você é o "que vai embora" ou o "que fica". Seu objetivo deve ser um resultado justo e equitativo, e não vingança.

C. Você pode querer pelo menos fazer um gesto de reconciliação - oferecer a ela para ir a um aconselhamento. Ela provavelmente dirá não, mas pelo menos isso lhe dá um pouco de moral superior. Mas quando você fizer o gesto, acho que você deve realmente querer dizer isso. Muitos casais conseguem superar a infidelidade.

Eu acho que o problema, no entanto, é que o que ela parece estar fazendo não é "impulsivo".

Os homens geralmente perdoam uma mulher por infidelidade se sua esposa age por impulso, porque eles podem entender os impulsos sexuais. As mulheres não perdoam (e as estatísticas comprovam isso) os homens por infidelidade porque não entendem a ideia de ser impulsivo.

No entanto, isso parece ser quase um desrespeito flagrante de onde estamos, não impulsivo.

O divórcio é muito parecido com uma guerra e existe uma Arte da Guerra e ter a moral superior significa um pouco na guerra. Eu me saí muito bem no meu divórcio, mas não foi sendo mau ou mesmo sendo legal. É apenas uma questão de ser um bom negociador e conhecer seus direitos/o que você tem direito e manter seus limites.

Sim, um bom advogado ainda é necessário, mas dificilmente o ponto central do processo.

Eu estou honestamente esperando por reconciliação.

Save
#17 ·
Eu concordo com o scannerguard, mas proteja suas emoções no processo. Não pareça carente, mantenha sua dignidade. Sim, eu sei que é difícil, mas apenas faça isso. No final, você se sentirá melhor consigo mesmo dessa forma!

Save
#18 ·
Você também pode enviar um de seus pares de calcinhas ou fio-dental que ela trouxe de sua viagem de negócios, para que seja analisado quanto à presença de sêmen. Nenhuma evidência maior você possuirá de que ela teve uma PA do que a confirmação de vestígios de sêmen em suas roupas íntimas.

Save
#20 ·
Então eu posso ser paciente e procurar aconselhamento profissional primeiro se essa parecer a melhor tática de uma perspectiva externa. Difícil ser aquele que está dentro dessa bagunça. Mas estou supondo que todos aqui sabem um pouco sobre isso... obrigado por seu apoio contínuo a todos.

#21 ·
Você faz sentido completo no fato de que não quer ser o louco, e também não quer ser o cara mau.

Ela com certeza fará você parecer o cara mau/louco para a família e amigos. Essa também é outra ótima razão para ter provas.

Você pode mostrar aos outros a verdadeira razão pela qual o casamento acabou. Na verdade, se você decidir lutar pelo casamento, as provas o ajudarão a obter apoio adicional da família e amigos. Provando que a dinâmica do casamento está realmente sendo afetada por um caso.

Ela com certeza reescreverá a história do casamento para se mostrar melhor, então, quaisquer que sejam as provas que você tem agora e as que você conseguir mais tarde, mantenha-as muito seguras.

#22 ·
Deixe-me esclarecer um equívoco sobre as regras dos 180 graus. O verdadeiro propósito das regras dos 180 graus NÃO é acabar com o caso da sua esposa e fazê-la se reconciliar maritalmente. O verdadeiro propósito dos 180 graus é dar-lhe força emocional suficiente para que possa chegar ao ponto de seguir em frente com a sua vida, com ou sem a sua esposa. Em suma, as regras dos 180 graus SÃO uma ferramenta de empoderamento pessoal, NÃO uma ferramenta de manipulação de relacionamento.

O equívoco sobre o verdadeiro propósito das regras dos 180 graus ocorre porque a sua implementação bem-sucedida muitas vezes traz um efeito colateral curioso. Um cônjuge indeciso - dividido entre o PA (parceiro do caso) e o cônjuge - muitas vezes entra em pânico porque ele/ela não está mais no controle quando o seu cônjuge traído está a seguir em frente com a sua vida sem ele/ela. O cônjuge traído é agora a escolha mais atraente para o cônjuge infiel e ele/ela muitas vezes termina o caso para recuperar o seu cônjuge traído. Este é um efeito colateral frequentemente visto das regras dos 180 graus, MAS não acontece em todos os casos.

Independentemente do resultado do casamento, o cônjuge traído está numa situação de ganha-ganha, pois isso lhe dá o controlo da sua vida de volta e a força emocional para fazer escolhas mais sábias.

P.S. Escolha as calcinhas mais pegajosas para análise laboratorial

#23 · (Edited)
Meu Deus, isso certamente saiu do controle desde a última vez que verifiquei. Uau.

Então, esse cara não estaria com ela porque ele não trabalha com ela. Que droga. Ele fez o check-in em outro hotel para que seus colegas de trabalho não soubessem disso... possivelmente.

Aliás, o fato de ela ter uma amiga que estava pensando em trair foi uma coisa muito ruim.

Sinto muito em ouvir tudo isso. Eu ainda esperava que você pudesse ter descoberto isso mais cedo. MAS parece agora que a viagem de dez semanas foi muito importante. Eles devem ter se envolvido durante aquela, o que significa que havia sido planejado antes e tinha que haver algo acontecendo mesmo antes disso emocionalmente.

Então, a duração das viagens aumentou no ano passado. Bem, talvez. Talvez ela tenha tido semanas / fins de semana prolongados por um tempo.

Save
#24 ·
Entropia - sim, isso foi claramente planejado. Ela também não encobriu bem seus rastros, então ela quer que eu veja e facilite as coisas para ela, explodindo com ela e dando a ela uma desculpa para justificar suas ações, ou ela está tão envolvida como uma colegial que não tem ideia do que está fazendo.

Eu estava esvaziando os lixos hoje e o do escritório dela acabou sendo uma mina de ouro de coisas dolorosas. Um cartão para meu aniversário (que foi na semana passada - e foi uma merda), não preenchido, no lixo. Várias pequenas listas de tarefas para esta última semana ou duas que ela estava em casa, com coisas como "Vic Secret" ou "Ligue para o hotel!!", uma lista aproximada de roupas para usar todos os dias (datas desta viagem escritas ali mesmo), o que parece ser saldos de cartão de crédito muito altos (ela deve ter tentado gastar TODO o NOSSO dinheiro nesta excursão - não que eu vá pagar alguma coisa em seus cartões, é claro) ou meu favorito pessoal "Encontre uma viagem de dois dias". Ai.

Oh... e sua aliança em sua mesa. (Ela fez algum tipo de tratamento de microdermoabrasão na semana passada - me pergunto quanto ISSO custou - para o qual ela teve que tirar o anel, claramente ela "se acostumou com isso muito rápido" e quer que eu o veja ali.) Ummm... Vocês ainda acham que eu deveria fingir ser casual e me fazer de bobo quando ela voltar?

Concordo com o raciocínio do "outro hotel" para que seus colegas não soubessem - eles estão todos no hotel "dela".

Não consigo acreditar que tenho que dizer isso sobre ela, mas ela se transformou em uma verdadeira V**a.

Suspiro.

#25 ·
Entropia - sim, isto foi claramente planejado. Ela também não cobriu bem seus rastros, então ela quer que eu veja e facilite para ela explodindo com ela e dando a ela uma desculpa para justificar suas ações, ou ela está tão envolvida como uma colegial que não tem ideia do que está fazendo.

Eu estava esvaziando os lixos hoje e o do escritório dela acabou sendo uma mina de ouro de coisas dolorosas. Um cartão para o meu aniversário (que foi na semana passada - e foi uma droga), não preenchido, no lixo. Várias pequenas listas de tarefas para esta última semana ou duas em que ela estava em casa, com coisas como "Vic Secret" ou "Ligue para o hotel!!", uma lista aproximada de roupas para usar todos os dias (datas desta viagem escritas ali mesmo), o que parece ser saldos de cartão de crédito muito altos (ela deve ter tentado gastar TODO O NOSSO dinheiro nesta excursão - não como se eu fosse pagar alguma coisa em seus cartões, é claro) ou meu favorito pessoal "Encontre uma viagem de dois dias". Ai.

Oh...e sua aliança em sua mesa. (ela fez algum tipo de tratamento de microdermoabrasão na semana passada - me pergunto quanto ISSO custou - para o qual ela teve que tirar o anel, obviamente ela "se acostumou com isso rápido" e quer que eu veja ele sentado lá.) Ummm...Vocês ainda acham que eu deveria fingir ser casual e me fazer de bobo quando ela voltar?

Concordei com o raciocínio do "outro hotel" para que seus colegas não soubessem - eles estão todos no hotel "dela".

Não consigo acreditar que tenho que dizer isso sobre ela, mas ela se transformou em uma verdadeira B**ch.

Suspiro.
Coisas muito dolorosas. Eu acho que ela ficou com preguiça sobre todo o negócio. Muito envolvida para se importar.

Eu acho que você recebeu bons conselhos dos outros cartazes. Eu seria tentado a simplesmente aparecer no hotel desse cara e esperar que ela parasse. Mas, novamente, a coisa inteligente é simplesmente não mostrar suas cartas e atingi-la com o divórcio.

Suspiro. Se ela realmente se esforçou tanto e você não tem filhos juntos... apenas deixe-a ir.

Suas viagens contínuas tornariam a reconciliação muito difícil, mesmo que ela quisesse.

Encontre alguém que possa ser fiel a você.

Qual é a formação da sua esposa? Ela já foi casada antes?

Ela está mudando completamente a si mesma. Ela está deixando seu antigo eu para trás e isso inclui você também. Isso é uma droga.

Save
#26 ·
Ela foi casada uma vez antes - muito jovem, 19 anos, divorciada aos 22. Nos conhecemos 6 anos depois. Eu nunca tinha sido casado, tinha 25 anos quando nos conhecemos. O engraçado é que o que ela está fazendo comigo é o que o ex-imbecil dela fez com ela naquela época. Uma coisa seria se ela sempre fosse estranha assim, ou exibisse sinais de ciúmes de mim e de outras mulheres misteriosas, mas ela sempre foi tão, bem, "doce". Não me avisar que ela estava em declínio (claramente há algum tempo, e agravado pela distância) mostra que ela tem uma personalidade completamente diferente agora.

Sinto muito que isso esteja se tornando uma história tão infeliz, pessoal. Eu estava apenas pensando que precisava apimentar nossa vida sexual, e a distância estava tornando mais difícil reconectar cada vez que ela voltava, ou algo assim.

Eu direi que é bom poder desabafar todos os detalhes aqui.

#27 ·
E aqui está, pessoal... pornografia. Dele. Para o e-mail dela. De outro dia. É estranho que eu esteja quase rindo agora? Porra, sim. E isso da garota que costumava me perguntar se eu estava me masturbando com pornografia quando tínhamos um período mais calmo por uma ou duas semanas atrás. Isso está realmente me anestesiando muito bem, que essa informação extra não me faz sentir "triste" agora me diz que este vai ser um passeio estranho. Talvez 180 enquanto eu junto as coisas nas próximas semanas seja mais fácil do que eu pensava. Ou talvez eu esteja apenas exausto agora.

Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.